Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

terça-feira, outubro 17, 2006

H2OH pode ser retirada do mercado




A cerca de um mês, a Pepsi lançou no brasil a inominavel(pois não sei o que é) "água" de limão H2OH. No entanto a Abinam Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais, entrou com uma ação judicial pedidndo a caçassão da licensa do produto e tirando-o do mercado.

A Abinam alega que a denominação do produto, que utiliza a formula da água, tem a intenção de enganar o consumidor ao tentar se passar de água, quando não é.

Não posso dizer se o prodduto é bom ou não é, pois ainda não o experimentei, mas dnetro em breve pretendo experimentá-lo e contarei quais são minhas percepções sobre mais este produto que faz parte da "farofa" do mercado.



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial