Farofa e Farofeiros da publicidade
Farofa publicitária: diversos tipos de meios/veículos de comunicação que a públicidade utiliza para levar a mensagem a seu receptor.
Assim como uma farofa, onde há diversos ingredientes, a publicidade se utiliza dos mais diversos meios e veículos de comunicaçãopara levar a mensagem até o target.
Farofeiros da publicidade é um termo que criei para denominar às pessoas interessadas, que amam a públicidade e os mais diversos "ingredientes" que a mesma utiliza.
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
Assim como uma farofa, onde há diversos ingredientes, a publicidade se utiliza dos mais diversos meios e veículos de comunicaçãopara levar a mensagem até o target.
Farofeiros da publicidade é um termo que criei para denominar às pessoas interessadas, que amam a públicidade e os mais diversos "ingredientes" que a mesma utiliza.
Marcadores: conceito
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial