Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

segunda-feira, maio 14, 2007

Farofa e Farofeiros da publicidade

Farofa publicitária: diversos tipos de meios/veículos de comunicação que a públicidade utiliza para levar a mensagem a seu receptor.
Assim como uma farofa, onde há diversos ingredientes, a publicidade se utiliza dos mais diversos meios e veículos de comunicaçãopara levar a mensagem até o target.

Farofeiros da publicidade é um termo que criei para denominar às pessoas interessadas, que amam a públicidade e os mais diversos "ingredientes" que a mesma utiliza.

Marcadores:



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial