Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

terça-feira, outubro 24, 2006

Dove, com uma frescurinha!



Fiz uma compra no submarino dia 21/10/2006, até aí sem novidades. Recebi a encomenda de maneira correta como eles sempre fazem. O que me chamou atenção foi a amostra gratis de um sabonete Dove que veio junto, dentro da caixa.

Achei uma idéia bem bacana, diferente.

É bem comum recebermos samplings em jornais e revistas, mas em uma encomenda de uma loja virtual, pra mim, foi novidade.

O mais interessante dessa forma de marketing é que esse tipo de ação acerta o target com grande eficácia, pois as pessoas que costumam adiquirir coisas em lojas virtuais são em geral, jovens entre 18 e 30 anos, das classes A e B. Target que a meu ver é o ideal para a marca Dove.

Sites Mencionados
www.submarino.com.br e www.dove.com.br



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial