Dove, com uma frescurinha!
Fiz uma compra no submarino dia 21/10/2006, até aí sem novidades. Recebi a encomenda de maneira correta como eles sempre fazem. O que me chamou atenção foi a amostra gratis de um sabonete Dove que veio junto, dentro da caixa.
Achei uma idéia bem bacana, diferente.
É bem comum recebermos samplings em jornais e revistas, mas em uma encomenda de uma loja virtual, pra mim, foi novidade.
O mais interessante dessa forma de marketing é que esse tipo de ação acerta o target com grande eficácia, pois as pessoas que costumam adiquirir coisas em lojas virtuais são em geral, jovens entre 18 e 30 anos, das classes A e B. Target que a meu ver é o ideal para a marca Dove.
Sites Mencionados
www.submarino.com.br e www.dove.com.br
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial