Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

segunda-feira, maio 14, 2007

Fox cria ações para divulgar o lança,mento do DVD "O Diabo veste prada"

Acabo de ler na meio e mensgem que a fox está fazendo ações para divulgar o lançamento do filme "O Diabo veste Prada".

Devo confessar que, vergonhosamente, nao assisti a este filme. Cheguei a ler algumas criticas positivas a respeito deste filme. Estou aguardando o DVD na locadora para saber se o filme é bom ou não.

Não estou escrevendo sobre o filme, mas sim sobre as ações da FOX.

A Fox firmou uma parceria com a revlon, com ações que vão desde um concurso cultural junto com o site submarino, onde as quatro melhores frases receberão um estojo de maquiagens, a ações em PDV nas lojas a mericanas, e outras que não me recordo, onde quem comprar o DVD e mais < se não me engano, R$ 40,00 em produtos revlon vai ganhar um estojo de maquiagens.

É por ese tipo de ação que eu amo o marketing e a publicidade, pois como poderia-se imaginar o lançamento de um DVD em parceria com uma industria de cosméticos.

Marcadores:



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial