Nova Mídia em São Paulo: Bilhete Único
Para quem não conhece, o bilhete único foi criado pela, então prefeita Marta Suplicy (PT) em substituição ao passe de ônibus. O usuario do ônibus pode pegar, se não me engano, até 4 conduções no espaço de duas horas pagando apenas uma vez e recentemente foi feita uma parceria com o governo do estado de São Paulo, onde este mesmo bilhete pode ser usado no metro, no entanto para se usar no metro há um acréscimo na taxa, mas funciona da mesma maneira.
Voltando ao assunto...
A companhia que opera o Bilhete Único é a Rede Express. Esta empresa desenvolveu uma alternativa para a recente decisão da prefeitura paulistana de proibir publicidade nas ruas de São Paulo. Esta nova mídia é a utilização da parte de traz do cartão para a veiculação de mensagens publicitárias.
O legal desta mídia é que, em média, cada usuário utiliza um cartão por 2 anos, ou seja, dá pra se trabalhar com esta mídia de maneira a criar um interação legal com cada pessoa, afinal esta mensagem pode ser vista diariamente por dois anos. Sem contar que ainda há a possibilidade de esses cartões virarem itens de colecionador.
As possibilidades são enormes.
Só resta aos publicitários usar esta mídia da maneira mais efetiva possível.
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial