Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

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Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

segunda-feira, maio 14, 2007

Anvisa deve proibir famosos em campanhas de bebidas alcoólicas

Certas coisas que acontecem no Brasil me deixam triste. A Anvisa querer proibir que famosos sejam utilizados em campanhas de bebidas alcoólicas é uma delas.

Ao meu ver a Anvisa não tem o direito para legislar sobre publicidade, pois a Anvisa deve legislar sobre saúde e não publicidade. Para legislar sobre publicidade, embora não seja um orgão legislador, o CONAR tem muito mais capacidade técnica e intelectual para regulamentar a publicidade.

O que o governo deveria fazer é regulamentar a profissão publicidade e criar um orgão responsável pela legislação da publicidade, assim como há CRM para medicos, o CREA para Arquitetos e Engenheiros, além de tantos outros que existem.

Fico chateado com essas coisas, pois ao invés de se trabalhar para "contruir" os brasileiros com o poder de pensar, eles querem atrapalhar aqueles que pensam.

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