Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

quinta-feira, junho 28, 2007

Novo Projeto

E aí galera como vão?

To meio sumido, né?

É que o feedback que estou recebendo daqui (0) me deixa meio desanimado, mas vamos lá. Parei de lamentar e vou ao que interessa.

Eu sou de São Paulo.

Estou com uma idéia nova que eu gostaria de criticas e sugestões.

Minha idéia é criar um site com a idéia de turismo na cidade de São Paulo, visitar lugares que alguns de nós paulistanos, inclusive eu, nunca fomos ou fomos muito pouco, como a praça da sé, o masp, o zoológico e outros.

Ainda não comecei o site, mas comecei as visitas, fui ao zoológico de São Paulo, fazia muito tempo que eu não ia lá, desde que era criança.

Bom essa é a idéia, gostaria de sugestões de como fazer um bom site sobre o assunto, lugares para vistar, etc.

Obrigado.



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial