Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

quarta-feira, maio 16, 2007

Evento: Sapo de Dentro, Sapo de Fora

Hoje (16/05/2007), haverá um evento do grupo de planejamento que ocorrerá no auditório da ESPM chamado: Sapo de Dentro, Sapo de Fora.

O evento propõe uma dobradinha com um palestrante planejador e outro não-planejador. Nesta primeira edição, os convidados são David Laloum, diretor de planejamento da Y&R e Marcelo Coutinho, diretor-executivo do IBOPE Inteligência. A palestra de Laloum se chama “First Life. O Homem, foco das marcas” e Coutinho vai falar sobre “O fim do discurso publicitário? As marcas em tempos de comunidades on-line e criação coletiva".

Eu estarei lá.

Amanhã, tentarei passar o máximo de informações que puder sobre o evento para vocês.

Fiquem ligados, sempre que eu souber de algum evento vou por aqui no farofa pra vocês.

Abraços.

Sapo de Dentro, Sapo de Fora

Com David Laloum (Y&R) e Marcelo Coutinho (Ibope)

16 de maio, quarta-feira, às 20h

ESPM, Auditório Victor Civita

Rua Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana

Marcadores:



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial