Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

quinta-feira, julho 05, 2007

Kopenhagen investe R$ 7 mi em novo sabor de Nhá Benta

Campanha criada pela Fala! terá assinatura "Quem Ama Nhá Benta, Experimenta!" e será estrelada pelos atores Edson Celulari e Fábio Assunção
02/07 - 17:21

Campanha será estrelada pelos atores Edson Celulari e Fábio AssunçãoA Kopenhagen entra em mídia para divulgar o lançamento de sua Nhá Benta Chocolate. Com criação da Fala!, a marca anuncia um investimento de cerca de R$ 7 milhões em investimento publicitário e R$ 250 mil em pesquisa de mercado, estudos de campo e análises.

Com o slogan “Quem Ama Nhá Benta, Experimenta!”, a campanha conta com dois filmes de 30 segundos, anúncios de mídia impressa, inserções em painéis eletrônicos, material para shoppings e uma nova embalagem, aposta para o ponto-de-venda.

A marca escolheu como garotos-propaganda os atores globais Edson Celulari e Fábio Assunção. No primeiro filme, gravado em uma das lojas em São Paulo, Assunção apresenta a Celulari a nova Nhá Benta de Chocolate, que logo já se apaixona pela novidade. Em tom bem humorado, o ator destaca o diferencial do produto, que possui chocolate Kopenhagen por todos os lados.

A criação é de Euclides Pardini Jr., André Egido e Udo Nery, com direção de criação de Pardini. A produção é da Comunica Filmes, com direção de cena de Jorge Solari.

Marcadores:



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial