Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

quinta-feira, maio 17, 2007

Evento: Sapo de Dentro, Sapo de Fora

Ontem estive na ESPM (por sinal, que faculdade show) para assitir ao evento que mencionei anteriormente.

Gostei bastante do que vi. Pude absorver bastante informação, experiência e conhecimento dos palestrantes.

Foi bom para qualquer área da públicidade, mas como foi um evento voltado para a área de planejamento, os planejadores foram melhor beneficiados, pois contaram dados, pensamentos e diversos assuntos que se tornam um pouco mais relevantes para planejadores.

Eles citaram exemplos. Fizeram perguntas sem resposta. Buscaram fazer os presentes pensarem, se desenvolverem.

Gostei muito do que vi, e sempre que possível estarei nos eventos.

Marcadores:



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial