Sol faz ação online com novo aplicativo
Miniaplicativo Widgets é a principal ferramenta usada pela Sol - cerveja do grupo Femsa - para o lançamento da nova versão do seu site
02/07 - 16:57
Sol faz ação online com novo aplicativoO miniaplicativo Widgets é a principal ferramenta usada pela Sol — cerveja do grupo Femsa — para o lançamento da nova versão do seu site (clique aqui). A ação criada pela Sinc – Na Era Digital (fruto da compra das ações da Euro RSCG 4D) está alinhada ao novo slogan, “A cerveja no ponto”, e deve contar com uma segunda etapa, durante os Jogos Pan-americanos Rio 2007, evento do qual a marca é patrocinadora.
Utilizado por cerca de 600 milhões de pessoas em todo o mundo, o Widgets é um aplicativo que pode ser baixado com facilidade no desktop do usuário e que mostra informações atualizadas, como trânsito e tempo — os primeiros inseridos na ação da marca, com conteúdos fornecidos pelo Climatempo e MapLink. “Tudo que é informação quente e de utilidade pública tentaremos disponibilizar aos usuários”, afirma Alon Sochaczewski, diretor de criação da Sinc.
A ação online estará também em links patrocinados no Google e Yahoo, banners no Hotmail, half-banner no Messenger e showcase na página central do MSN.
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
02/07 - 16:57
Sol faz ação online com novo aplicativoO miniaplicativo Widgets é a principal ferramenta usada pela Sol — cerveja do grupo Femsa — para o lançamento da nova versão do seu site (clique aqui). A ação criada pela Sinc – Na Era Digital (fruto da compra das ações da Euro RSCG 4D) está alinhada ao novo slogan, “A cerveja no ponto”, e deve contar com uma segunda etapa, durante os Jogos Pan-americanos Rio 2007, evento do qual a marca é patrocinadora.
Utilizado por cerca de 600 milhões de pessoas em todo o mundo, o Widgets é um aplicativo que pode ser baixado com facilidade no desktop do usuário e que mostra informações atualizadas, como trânsito e tempo — os primeiros inseridos na ação da marca, com conteúdos fornecidos pelo Climatempo e MapLink. “Tudo que é informação quente e de utilidade pública tentaremos disponibilizar aos usuários”, afirma Alon Sochaczewski, diretor de criação da Sinc.
A ação online estará também em links patrocinados no Google e Yahoo, banners no Hotmail, half-banner no Messenger e showcase na página central do MSN.
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial