Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

sexta-feira, maio 18, 2007

TAM é a nova patrocinadora oficial da seleção brasileira.


Foi firado um acordo entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a TAM. Com duração de quatro anos, este acordo preve que toda a delegação (jogaroes, técnicos, massagistas, etc.) viagem pelo brasil e para o exterior com a companhia aérea.

A TAM, tem se esforçado para vincular sua imagem ao esporte nacional. Esse acordo só reforça esse posicionamento em relação ao esporte.

Marcadores:



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial