Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

sexta-feira, maio 18, 2007

Novo comercial da Kaiser.

Criado pela agência Fisher Améria, o comercial traz como co-protagonista (afinal, o protagosnista é o baixinho) o ator Selton Mello.

Nesta peça, que faz parte da campanha em que o baixinho é o "rei da mulherada", o ator está em um cabeleireiro. Conversa com o cabeleireiro e diz que quer voltar a se dar bem com a mulherada, que precisa dar um "tapa no visual", dessa maneira ele mostra uma foto e diz que quer ficar igual. Aí, acho que vocês já entenderam.

Esta peça está com estréia prevista para hoje, 18/05/2007.

Marcadores: , ,



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial