Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

quinta-feira, julho 05, 2007

'Homem-Berinjela' será estrela de campanha de preservativos

Personagem do programa Pânico na TV! estará em campanha criada pela Multisolution
04/07 - 18:17

A Multisolution cria uma campanha para destacar a linha Extra, dos preservativos Preserv da Blausiegel. As ações serão estreladas pelo ’Homem-Berinjela’, personagem do programa Pânico da Rede TV!.

A idéia da marca á associar o personagem que anda pelas ruas com uma berinjela dentro da cueca ao Preserv Extra, que possui maior diâmetro dos que os preservativos padrões. O plano de mídia contempla inserções no programa Pânico, Ponto Pê (MTV), portal Virgula, chamadas na rádio Jovem Pan e anúncios nas revistas Playboy, Sexy, G Magazine, Trip, TPM, MTV, Total, Premium e Fluir.



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial