Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

sexta-feira, maio 18, 2007

Enox, mídia indoor

No último post, mencionei a mídia indoor.

Há, no Brasil, várias empresas que fazem esse tipo de mídia. Encontrei uma, talvez uma das maiores, dêem uma olhada é sempre importante conhecermos as mídias e as peças.

Enox

Marcadores: ,



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Além das empresas citadas, existe também a MIDIA INDOOR, que além de possuir a marca registrada MIDIA INDOOR, também é detentora de todos os domínios na internet sinônimos de midia indoor como:
www.midiaindoor.com.br
www.midiainterna.com.br
www.midiadebanheiro.com.br
www.midianobanheiro.com.br
www.midianoelevador.com.br
www.captiveaudience.com.br
www.midianoelevador.com.br

Esta empresa está licenciando a sua marca para outras cidades do Brasil, além de fornecer toda a estrutura necessária aos seus parceiros.
Um grande abraço.
Helio

8:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial