Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

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Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

sexta-feira, maio 18, 2007

Mídia Indoor


Essa semana, na ESPM, antes de iniciar o evento "sapo de dentro, sapo de fora" que comentei em um post anterior, fui ao banheiro e me deparei com um anúncio, se não me engano, da pepsi.

A mídia indoor, como a do banheiro da ESPM, é uma idéia muito interessante em diversos aspectos.

Se for em uma campanha grande, como a Pepsi, se bem usada, pode se tornar peça importante, quiçá fundamental, para o mix de marketing, pois é um outro meio, um meio alternativo de gerar freqüência na mensagem.

Se for em uma campanha pequena, como para uma loja de um shopping, é fundamental para divulgar o ideal, o mix de produtos, da loja. Afinal, quantas vezes, ao passear em um shopping, passamos em frente a uma loja e nem sequer notamos ou sabemos o que a mesma vende?

Algumas vezes uma peça veiculada no banheiro foi o que me atraiu ao produto ou loja.

Ao meu ver, as campanhas deveriam se utilizar mais desse tipo de mídia no mix da campanha.

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