Mídia Indoor
Essa semana, na ESPM, antes de iniciar o evento "sapo de dentro, sapo de fora" que comentei em um post anterior, fui ao banheiro e me deparei com um anúncio, se não me engano, da pepsi.
A mídia indoor, como a do banheiro da ESPM, é uma idéia muito interessante em diversos aspectos.
Se for em uma campanha grande, como a Pepsi, se bem usada, pode se tornar peça importante, quiçá fundamental, para o mix de marketing, pois é um outro meio, um meio alternativo de gerar freqüência na mensagem.
Se for em uma campanha pequena, como para uma loja de um shopping, é fundamental para divulgar o ideal, o mix de produtos, da loja. Afinal, quantas vezes, ao passear em um shopping, passamos em frente a uma loja e nem sequer notamos ou sabemos o que a mesma vende?
Algumas vezes uma peça veiculada no banheiro foi o que me atraiu ao produto ou loja.
Ao meu ver, as campanhas deveriam se utilizar mais desse tipo de mídia no mix da campanha.
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial