Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

sexta-feira, maio 18, 2007

Responsabilidade socio-ambiental


No mundo em que estamos, faz-se cada vez mais necessário o terceiro setor, responsábilidade socio-ambiental.

A responsábilidade socio-ambiental é uma boa oportunidade de marketing para as empresas, para melhora sua imagem junto ao consumidor. Com uma imagem melhor, sa empresas tendem a vender mais seus produtos ou serviços. Esse tipo de ação é muito eficaz, se bem trabalhada, e, até mesmo, bem barta para a empresa.

Tem um projeto da SOS mata atlantica, que descobri essa semana, chamado clickarvore que até o momento tem como grande "parceiro" a Bradesco Capitalização.

Como funciona?

O internauta faz um cadastro no site, e tem direito a plantar uma árvore por dia de graça, ou se preferir pode comprar mais mudas e plantá-las. Adivinha quem paga essas mudas gratuitas?

Desde que descobri esta iniciativa, a apoio.

A partir desse post, esse blog apoiará esta iniciativa. Apoie você também. Vamos ajudar a salvar o mundo.

Marcadores: , ,



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial