Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

quarta-feira, julho 11, 2007

Bradesco comemora vitória do Cristo

Neogama/ BBH cria campanha de oportunidade, parabenizando o Brasil e o Rio de Janeiro pela conquista do título

Bradesco comemora vitória do CristoEm comemoração à escolha da estátua Cristo Redentor, da cidade do Rio de Janeiro, como uma das sete maravilhas do mundo moderno, anunciada no último sábado, 7, a Bradesco Vida & Previdência, que foi uma das apoiadoras da candidatura brasileira, lança uma campanha de oportunidade, parabenizando o país e a cidade carioca pela vitória.

Criada pela Neogama/BBH, a peça, cuja criação foi assinada por Márcio Ribas e Isabella Paulelli e dirigida por Alexandre Gama, mostra uma imagem cartão-postal do Cristo, tendo, ao fundo o pôr-do-sol na Baía de Guanabara.

A imagem é ilustrada com a frase ‘Para a Bradesco Seguros e Previdência, o Cristo já era uma maravilha. Agora, o mundo todo reconhece’. O anúncio começou a ser veiculado nesta terça-feira, 10, nos principais jornais de todo o país.

Marcadores: ,



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial