Bradesco comemora vitória do Cristo
Neogama/ BBH cria campanha de oportunidade, parabenizando o Brasil e o Rio de Janeiro pela conquista do título
Bradesco comemora vitória do CristoEm comemoração à escolha da estátua Cristo Redentor, da cidade do Rio de Janeiro, como uma das sete maravilhas do mundo moderno, anunciada no último sábado, 7, a Bradesco Vida & Previdência, que foi uma das apoiadoras da candidatura brasileira, lança uma campanha de oportunidade, parabenizando o país e a cidade carioca pela vitória.
Criada pela Neogama/BBH, a peça, cuja criação foi assinada por Márcio Ribas e Isabella Paulelli e dirigida por Alexandre Gama, mostra uma imagem cartão-postal do Cristo, tendo, ao fundo o pôr-do-sol na Baía de Guanabara.
A imagem é ilustrada com a frase ‘Para a Bradesco Seguros e Previdência, o Cristo já era uma maravilha. Agora, o mundo todo reconhece’. O anúncio começou a ser veiculado nesta terça-feira, 10, nos principais jornais de todo o país.
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
Bradesco comemora vitória do CristoEm comemoração à escolha da estátua Cristo Redentor, da cidade do Rio de Janeiro, como uma das sete maravilhas do mundo moderno, anunciada no último sábado, 7, a Bradesco Vida & Previdência, que foi uma das apoiadoras da candidatura brasileira, lança uma campanha de oportunidade, parabenizando o país e a cidade carioca pela vitória.
Criada pela Neogama/BBH, a peça, cuja criação foi assinada por Márcio Ribas e Isabella Paulelli e dirigida por Alexandre Gama, mostra uma imagem cartão-postal do Cristo, tendo, ao fundo o pôr-do-sol na Baía de Guanabara.
A imagem é ilustrada com a frase ‘Para a Bradesco Seguros e Previdência, o Cristo já era uma maravilha. Agora, o mundo todo reconhece’. O anúncio começou a ser veiculado nesta terça-feira, 10, nos principais jornais de todo o país.
Marcadores: meio e mensagem, saiu
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial