O milésimo rende frutos.
No Post anterior, havia falado o milésimo do Romário. Disse que ele é marketing puro.
Agora posso comprovar o que disse.
O Vasco (atual time do Romário) lançou uma camiseta comemorativa do milésimo gol do baixinho.
A camisa número um do clube (aquela branca com listra preta) ganhou a inscrição "1000 gols" e a assinatura do artilheiro na parte da frente. Atrás, além do nome de Romário e do número 11 estampados, aparece novamente a sigla "1000 gols". O uniforme de número dois do Vasco - preto - recebeu os mesmos padrões da camisa branca.
Além das camisas de jogo, a a fornecedor de materiais esportivos (se não me engano a Kappa) lançou, também, uma camiseta com a inscrição "Eu vi!!! O 1000º gol do Romário".
Além de tudo isso, ele ainda vai ganhar uma estátua de bronze que ficará em São Januário.
Marcadores: marketing
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial