Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

terça-feira, maio 22, 2007

O milésimo rende frutos.




No Post anterior, havia falado o milésimo do Romário. Disse que ele é marketing puro.

Agora posso comprovar o que disse.

O Vasco (atual time do Romário) lançou uma camiseta comemorativa do milésimo gol do baixinho.

A camisa número um do clube (aquela branca com listra preta) ganhou a inscrição "1000 gols" e a assinatura do artilheiro na parte da frente. Atrás, além do nome de Romário e do número 11 estampados, aparece novamente a sigla "1000 gols". O uniforme de número dois do Vasco - preto - recebeu os mesmos padrões da camisa branca.

Além das camisas de jogo, a a fornecedor de materiais esportivos (se não me engano a Kappa) lançou, também, uma camiseta com a inscrição "Eu vi!!! O 1000º gol do Romário".

Além de tudo isso, ele ainda vai ganhar uma estátua de bronze que ficará em São Januário.

Marcadores:



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial