Romário é mil.
Sou um brasileiro amante do futebol .
Sou um brasileiro amante da publicidade.
Sou corinthiano, sou brasil, sou Romário.
O baixinho é um dos personagens mais interessantes que surgiu no futebol nos últimos vinte anos, não que eu tenha visto os últimos vinte anos, mas pesquiso.
O Romário é polêmico, não treina, troca os treinos por futvolei, não é atleta, mas faz gols, mil pra ser exato. Ele é o cara.
Que eu possa lembrar, assisti a quatro copas do mundo, 94/98/02/06, vi grandes jogadores nas seleções e n Brasil, mas há apenas dois que pode-se dizer que ganharam a copa por suas seleções, Romárioe Zidane.
Ronaldo foi importante em 2002, mas Romário venceu em 94.
A história do Gol 1000 ronda a vida dos brasileiros a alguns meses e nada de esse gol sair.
O gol mil foi e é um grande Case de marketing, talvez um dos maiores dos últimos tempos, este case foi explorado de maneira, muitas vezes, exacerbada.
O Romário é marketeiro pessoal muito bom, está sempre na mídia. Causa comoção Nacional (corte de 98, não ida para 2002). Traz dinheiro para o Clube que está.
Não tenho certeza, mas acredito que apenas duas pessoas na história do Futebol chegaram ao gol mil. Ambas fizeram o milésimo de Penalti.
Resumindo, ele é fera. Ele é 10. Ele é 1000.
Abaixo vai o gol mil.
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
Sou um brasileiro amante da publicidade.
Sou corinthiano, sou brasil, sou Romário.
O baixinho é um dos personagens mais interessantes que surgiu no futebol nos últimos vinte anos, não que eu tenha visto os últimos vinte anos, mas pesquiso.
O Romário é polêmico, não treina, troca os treinos por futvolei, não é atleta, mas faz gols, mil pra ser exato. Ele é o cara.
Que eu possa lembrar, assisti a quatro copas do mundo, 94/98/02/06, vi grandes jogadores nas seleções e n Brasil, mas há apenas dois que pode-se dizer que ganharam a copa por suas seleções, Romárioe Zidane.
Ronaldo foi importante em 2002, mas Romário venceu em 94.
A história do Gol 1000 ronda a vida dos brasileiros a alguns meses e nada de esse gol sair.
O gol mil foi e é um grande Case de marketing, talvez um dos maiores dos últimos tempos, este case foi explorado de maneira, muitas vezes, exacerbada.
O Romário é marketeiro pessoal muito bom, está sempre na mídia. Causa comoção Nacional (corte de 98, não ida para 2002). Traz dinheiro para o Clube que está.
Não tenho certeza, mas acredito que apenas duas pessoas na história do Futebol chegaram ao gol mil. Ambas fizeram o milésimo de Penalti.
Resumindo, ele é fera. Ele é 10. Ele é 1000.
Abaixo vai o gol mil.
Marcadores: marketing
Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica
Compare os preços dos livros:
Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial