Farofa Publicitária

O farofa nasceu com a premissa de que a publicidade, assim como uma farofa, é constituida por vários ingredientes (meios, veículos, ações de guerrilha, etc.).

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Sou um recém formado publicitário que não está trabalhando na área, busco, ao menos um estágio, em uma agência de publicidade no departamento de planejamento. Tive como cliente de meu PEX a Hering. Sou praticante de Tiro com arco (Arco e Flecha) e estarei no próximo Pan, não o do Rio, pois esse está muito em cima.

segunda-feira, maio 21, 2007

Romário é mil.

Sou um brasileiro amante do futebol .
Sou um brasileiro amante da publicidade.
Sou corinthiano, sou brasil, sou Romário.

O baixinho é um dos personagens mais interessantes que surgiu no futebol nos últimos vinte anos, não que eu tenha visto os últimos vinte anos, mas pesquiso.

O Romário é polêmico, não treina, troca os treinos por futvolei, não é atleta, mas faz gols, mil pra ser exato. Ele é o cara.

Que eu possa lembrar, assisti a quatro copas do mundo, 94/98/02/06, vi grandes jogadores nas seleções e n Brasil, mas há apenas dois que pode-se dizer que ganharam a copa por suas seleções, Romárioe Zidane.

Ronaldo foi importante em 2002, mas Romário venceu em 94.

A história do Gol 1000 ronda a vida dos brasileiros a alguns meses e nada de esse gol sair.

O gol mil foi e é um grande Case de marketing, talvez um dos maiores dos últimos tempos, este case foi explorado de maneira, muitas vezes, exacerbada.

O Romário é marketeiro pessoal muito bom, está sempre na mídia. Causa comoção Nacional (corte de 98, não ida para 2002). Traz dinheiro para o Clube que está.

Não tenho certeza, mas acredito que apenas duas pessoas na história do Futebol chegaram ao gol mil. Ambas fizeram o milésimo de Penalti.

Resumindo, ele é fera. Ele é 10. Ele é 1000.

Abaixo vai o gol mil.

Marcadores:



Este blog apoia o projeto clickarvore da ONG SOS Mata Atlântica

Compare os preços dos livros:

Administração de Markeintg
Publicidade é um cadaver que lhe sorri
Causos da Propaganda
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial